segunda-feira, 20 de outubro de 2008

SOBRE A EFETIVAÇÃO DISCIPLINA

Prezados Discentes:

Deixei com a discente Ana Rita os temas para seminários, a fim de que vcs possam se organizar e uma proposta de reposição para as 08 horas das duas últimas semanas.
Com a conclusão do estágio penso que vcs possam estar mais disponíveis para assumir a disciplina com mais dedicação. Não podemos mais adiar aulas . Entrem em contato uns com os outros e vejam como está o nosso cronograma. Precisamos reorganizar a nossa caminhada e repensar sobre o que desejam ao cursarem esta disciplina.

Atenciosamente,

Rita Barreto

6 comentários:

YURI MATOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chelli disse...

Boa tarde Professora,

A disciplina é muito legal e tenho gostado muito de poder conhecer um pouco mais sobre avaliação e curriculo. Qto as aulas de reposição temos a quinta feira que pode ser uma alternativa para repor as aulas.

LUCIENE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUCIENE disse...

A última aula foi muito legal apesar de não ter lido todo o texto, pude entender um pouco sobre os diferentes paradigmas que são molas mestres para cada época em que vive o homem.
Quanto ao novo paradigma emergente ele busca uma nova forma de agir do homem, que ele possa refletir sobre seus atos para que assim mudem a forma de agir do outro.Esse novo paradigma valoriza não só a razão, mas o sentimento, a intuição e a sensação do homem.

Anderson Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Lopes disse...

fiquei com o seminário "Criando um novo paradigma" (Desafio à teoria e à prática de avaliação em construção da pré-escola á Universidade).